Sobre Fantasy & Co


Fantasy & Co nasceu da vontade de criar um espaço totalmente dedicado à literatura fantástica. Num universo virtual saturado de espaços individuais, este blogue vem concretizar a esperança de trabalharmos em função de um objectivo comum: Divulgar a Literatura Fantástica Portuguesa.

Aqui propomos a aproximação dos leitores ao trabalho dos autores emergentes no domínio do fantástico. Proporcionamos o espaço onde o cruzamento de ideias e experiências contribuem para a expansão deste género literário. Apostamos na inspiração de e para Portugueses.

Neste espaço vão encontrar textos originais, no formato de Contos de dimensão reduzida ou distribuídos por vários artigos, todos sobre o domínio da literatura fantástica, publicados periodicamente e sob a égide de um olhar atento às preferências dos nossos leitores.

Para um público apreciador de fantasia, de criações literárias originais, de autores dedicados ao género, apresento-vos Fantasy & Co e convido-vos a participar neste projecto, uma viagem inédita ao mundo da Literatura Fantástica Portuguesa.

Conheçam os nossos autores residentes aqui…

0 comentários:

Enviar um comentário